21750
post-template-default,single,single-post,postid-21750,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

5 Mitos sobre Consultoria de Imagem

5 mitos sobre consultoria de imagem

A consultoria de imagem ainda levanta muitas questões e está muito associada a algo fútil e pouco acessível. Neste artigo vou descrever os 5 mitos mais comum sobre consultoria de imagem para que possas conhecer melhor este mundo que me fascina.

5 mitos sobre consultoria de imagem

1 – É fútil recorrer a um serviço deste tipo

Cada pessoa define as suas prioridades na altura de investir o seu dinheiro. No entanto, se olharmos para a consultoria numa perspectiva de ajudar as pessoas que têm dramas diários na hora de vestir este tipo de serviço pode ser visto como uma necessidade. Entre outras coisas contribui para simplificar o dia-a-dia das pessoas, para aumentar a confiança com os looks escolhidos e para que as pessoas se sintam mais felizes com a sua imagem.

2 – A minha roupa vai toda ser deitada fora

Isso só acontece em programas de televisão ok? Na vida real vamos perceber em conjunto as peças que fazem sentido ficar. Vamos ainda verificas as peças que por questões sentimentais podem ser armazenadas e as que podem ser doadas ou vendidas.

3 – A consultoria de imagem é para figuras públicas

As figuras públicas têm muita gente disponível para os ajudar não necessitando, na maioria das vezes, deste tipo de serviço. A consultoria de imagem pode ajudar qualquer pessoa a alinhar a sua imagem com o seu estilo de vida. Pode ainda ajudar na altura de alinhar a imagem com a marca que quer criar, por exemplo, com os seus objectivos pessoais e profissionais e com a sua personalidade.

4 – A consultora de imagem vai decidir o que vou usar daqui para a frente 

Vamos analisar em conjunto com o cliente os seus objetivos, o seu estilo de vida e as suas preferências. Dessa forma, poderemos sugerir opções alinhadas com esses vectores. No entanto, a decisão final é sempre do cliente.

5 – Vou gastar imenso dinheiro em roupa

Vamos começar por analisar as boas opções que existem no armário. O passo seguinte é explorar novas combinações possíveis e fazer, se necessário, uma lista de peças a adquirir definindo prioridades. Mais uma vez a decisão de quando e o que comprar é do cliente. A consultoria ajuda a definir as prioridades e a comprar de forma mais consciente, resultando em poupança a médio prazo.

A imagem é muito mais do que a roupa que usamos mas a roupa que usamos deve estar alinhada com a nossa personalidade e estilo de vida. Desta forma vamo-nos sentir felizes e confiantes com a nossa imagem.

Este é o principal foco da consultoria de imagem ajudar as pessoas a encontrarem o seu estilo e a sentirem-se mais felizes com a sua imagem

Se tiveres mais alguma questão sobre este tema que gostassem que esclarecesse fala comigo terei todo o gosto em ajudar.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas de organização do armário e de compras conscientes.

5 mitos sobre consultoria de imagem

No Comments

Post a Comment