21796
post-template-default,single,single-post,postid-21796,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Aumentar a criatividade na hora de vestir

Aumentar a criatividade no armário

A hora de vestir de manhã é uma dor de cabeça para muita gente. A maioria das pessoas usa apenas 20% das peças que tem no armário 80% das vezes. Se queres aumentar a criatividade na hora de vestir inspira-te nos looks que apresento e faz o teu próprio desafio 10×10.

Fazer novas combinações com as peças que temos no armário é uma boa forma de rentabilizarmos os recursos parados no nosso armário. O desafio 10×10 permite aumentar a criatividade na hora de vestir.

Neste artigo vou apresentar as peças escolhidas para o desafio e os 10 looks criados.

Aumentar a criatividade na hora de vestir – Desafio 10×10

1 – O desafio 10×10

O desafio 10×10 consiste em criar 10 looks com 10 peças incluíndo calçado. No entanto malas e acessórios não são contabilizadas nas 10 peças.

2 – Peças Escolhidas

Apesar de ter feito o desafio em Agosto não escolhi calções, saias ou vestidos porque tem estado um Verão atípico com temperaturas mais baixas do que o normal.

3 – Os 10 looks

Estes são os 10 looks dos 10 dias do desafio. Não tive aquela sensação que nos invade de que se tivermos pouca roupa vamos estar sempre a usar o mesmo. Repeti várias peças ao longo do desafio mas senti-me sempre bem. Se formos criativos e explorármos várias combinações vamos chegar à conclusão de que temos roupa mais do que suficiente no nosso armário.

Simplifica o armário (e a Vida)

4 – Vantagens do desafio

Há vantagens evidentes de fazer um desafio deste tipo:

  • Facilita o dia-a-dia
  • Menos stress na hora de escolher roupa
  • Torna mais rápido o processo de vestir
  • Estimula a criatividade
  • Diminui a quantidade de roupa que necessitamos

Desta forma libertamos tempo e recursos para viajar, ler ou qualquer outra atividade que nos faça bem.

Em resumo é possível melhorares a tua relação com o armário e dar mais uso às peças que tens. Este desafio é muito bom para testares a tua criatividade, fazendo novas combinações e dessa forma a altura de vestir de manhã vai ser cada vez mais simples e o resultado cada vez melhor.

Se depois destas dicas continuares com dificuldade em encontrar novas combinações no teu armário  fala comigo terei todo o gosto em ajudar-te.

Pronta para arrasar?

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração e dicas de organização do armário e de compras conscientes.

Simplicar o armário

No Comments

Post a Comment