21869
post-template-default,single,single-post,postid-21869,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-child-theme-ver-1.1,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

6 Peças Essenciais no meu Armário de Outono

A mudança de estação é a altura ideal para organizarmos o nosso armário e assegurarmos que temos as peças essenciais para o nosso dia a dia. Neste artigo vou apresentar 6 peças essenciais no meu armário de Outono. Estas peças, que apresento aqui, estão alinhadas com o meu estilo de vida e com o meu estilo pessoal, algumas poderão fazer sentido no vosso armário outra não.

6 Peças essenciais no (meu) armário de Outono

1 – Blazer

Não vivo sem blazer em qualquer estação do ano. É aquela peça que me permite estar sempre com ar profissional independentemente do resto do look.

2 – Trench Coat

Com a chegada do Outono chegam também as primeiras chuvas. Considero que o trench coat funciona muito bem porque não é demasiado quente, e protege da chuva com muito estilo.

3 – Camisa Branca

Não há muito a dizer sobre esta peça está na minha wish list para este Outono conseguir A CAMISA BRANCA. Tenho muita esperança que a Alexandra Neto a disponibilize na sua nova coleção.

4 – Calças pretas

As calças pretas são aquela peça que nos salva numa reunião profissional ou numa festa de final de dia. Com os acessórios certos adaptam-se a qualquer situação.

5 – Calças de ganga

Passei algum tempo de relações cortadas com esta peça porque não encontrava o modelo certo para mim. Neste momento tenho umas que me fazem sentir muito bem e são muito confortáveis por isso ganharam estatuto de peça essencial no meu armário de todas as estações.

6 – Botins

Para o Outono considero este o calçado ideal. Escolho sempre saltos confortáveis porque para mim chuva, calçada portuguesa e saltos finos não combinam.

Essenciais no meu armário de outono

Descobrir as peças essenciais no vosso armário ajuda muito na hora de vestir e permite que façam as vossas compras de forma mais consciente. Espero que este artigo vos inspire a encontrar as vossas peças essenciais.

Se sentes que precisas de alguém para te ajudar a encontrar os teus essenciais e a fazer compras de forma mais consciente fala comigo estou aqui para ajudar.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas de organização do armário e de compras conscientes.


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

6 peças essenciais no meu arnário de outono

No Comments

Post a Comment