A minha formação base é de engenharia que complementei posteriormente com um MBA mas a minha paixão é a forma como nos relacionamos com a roupa e o efeito que isso tem na nossa vida.
Tenho duas vidas paralelas uma onde faço gestão de projetos de IT e outra onde ajuda as pessoas a melhorarem a relação com a sua imagem e com o seu armário. Acredito que todas devemos sentir leveza e não frustração cada vez que nos olhamos ao espelho.
A minha relação com a roupa não foi sempre fácil. Na adolescência escondia as minhas inseguranças em roupa masculina vários números acima. Mais tarde um emprego na área de consultoria obrigou-me a vestir de acordo com um dress code formal. Optei na altura por usar fatos mas nunca me senti feliz dentro dos meus fatos.
Demorei anos a perceber que o importante é encontrar um equilíbrio entre as regras a que um dress code nos obriga e aquilo que nos faz sentir bem.
Tive a sorte de viver algum tempo com uma pessoa linda e inspiradora que me incentivou a experimentar peças do seu armário e a contrariar a minha tendência para me tornar invisível.
Só quando aceitei o meu corpo e deIxei de me focar nas coisas que menos gosto em mim consegui encontrar o meu estilo, ter mais segurança naquilo que compro e sentir-me bem com o que visto.
Neste momento o meu lema é qualidade em vez de quantidade. Tenho um armário cápsula o que me permite ter sempre as minhas peças favoritas à mão e zero dramas na hora de vestir.
Sim. Como consultora de imagem quero ajudar as pessoas a brilharem vestidas de si e a sentirem-se mais felizes com a sua imagem.
Subscreva a minha newsletter mensal, onde pode encontrar entrevistas, dicas de estilo e muito conteúdo exclusivo.
Subscreve a minha newsletter mensal, onde podes encontrar entrevistas, dicas de estilo e muito conteúdo exclusivo.