Como usar vestidos no Inverno

Como usar vestidos no inverno

Com o frio a tendência que temos é de usar calças todos os dias. No entanto usar vestidos pode ser igualmente simples e confortável. Neste artigo vou explicar-vos como usar vestidos no Inverno. Desta forma podem tirar melhor partido de todas as peças do vosso armário.

Como usar vestidos no Inverno

Como usar vestidos no inverno

1 – Com camisolas quentes

Quando me perguntam como usar vestidos no Inverno a questão vem sempre relacionada com o frio. Nada que uns collants e uma camisola quente não resolvam. O look pode ficar mais ou menos formal conforme a camisola escolhida para usar por cima do vestido. Um cardigan comprido também pode ser uma boa opção ou mesmo uma gola alta por baixo de um vestido de alças.

2 – Com Blazer

Se estivermos a usar vestidos de manga curta ou sem mangas basta adicionar um cardigan aberto por cima. Desta forma quando colocarmos o blazer o cardigan não se vê e é uma camada extra de aquecimento.

3 – Com Biker

O biker também pode ser uma boa opção se se adequar ao vosso estilo pessoal e estilo de vida. Adicionem um cinto ao vestido para marcar a cintura e têm um look muito interessante.

4 – Calçado

Botins, botas altas, ténis ou sapatos. Diria que qualquer calçado se pode adaptar. Sou super fã de vestidos com botins no Inverno pelo conforto e porque protegem os pés das temperaturas mais baixas.

Como usar vestidos no inverno

Seja qual for a vossa opção lembrem-se sempre que o mais importante é que vos faça sentir bem.

Se depois de leres este artigo continuas com dúvidas sobre como usar os vestidos que tens no armário fala comigo.

Acompanha-me no Instagram é lá que vou deixando diariamente looks de inspiração, dicas para simplificar a hora de vestir e para comprar de forma mais consciente.


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

Como usar vestidos no Inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *